Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende dois homens que esfaquearam indivíduo em bar

Segunda 02/08/2021 - André Amâncio
PM prende dois homens que esfaquearam indivíduo em bar
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Serra do Salitre (MG) prendeu dois homens, de 31 e 44 anos, no último domingo (01) suspeitos de esfaquear um homem de 37 anos em um bar. 

De acordo com informações da PM, os militares foram informados que a vítima, um homem de 37 anos, estava em um bar jogando sinuca com outros dois homens e, após um desentendimento, os autores desferiram golpes de faca na vítima. Após o fato, a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, com ferimentos no braço e nas costas.

Ainda de acordo com a PM, em busca de informações, foram realizados rastreamentos contínuos. Já na manhã de domingo, foi desencadeada a operação batida policial no intuito de identificar e prender os autores.

As equipes policiais realizaram levantamentos culminando na abordagem e prisão dos envolvidos no distrito de São Benedito, os quais estavam na posse de duas facas e confessaram a autoria do delito.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, 44 e 31 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line