Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM flagra homem transitando em motocicleta sem placa e com chassi raspado na MG 188

Sexta 04/12/2020 - André Amâncio
PM flagra homem transitando em motocicleta sem placa e com chassi raspado na MG 188
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu uma motocicleta sem placa e com chassi raspado, durante operação Lei Seca no km 398 da rodovia MG 188, no município de Patrocínio (MG). Um homem de 28 anos foi preso.

De acordo com a PMRv, foi realizada a abordagem de uma motocicleta Suzuki, que era conduzida por S.N.F.L, 28 anos. Ao proceder a fiscalização foi constatado que a motocicleta não possuía a placa de identificação e o número do chassi estava totalmente suprimido.

Questionado, o abordado disse que a motocicleta pertence ao irmão dele, W.N.F., sendo que pegou a moto emprestada para deslocar até o distrito de Martins.

O suspeito relatou que o irmão dele adquiriu a motocicleta de um cidadão na cidade de Patrocínio, há aproximadamente quatro anos e não se recorda do valor pago.

O abordado alegou possuir documentação de origem do bem, porém não apresentou nenhum documento comprobatório, sendo ele preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão em Patrocínio. A motocicleta foi apreendida ficando sob a guarda do serviço de guincho credenciado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui