Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Monte Carmelo prende suspeito de invadir residência e furtar objetos

Terça 20/04/2021 - André Amâncio
PM de Monte Carmelo prende suspeito de invadir residência e furtar objetos
Sicoob Credipatos 3

No início da noite de segunda-feira (19) em decorrência da Operação Sentinela 2021, as equipes de militares do 46º BPM, durante patrulhamento receberam um chamado via 190, dando conta de que teria ocorrido um furto em uma residência na Rua Duarte da Costa, Jardim Zeni, em Monte Carmelo (MG).

No local, dois autores teriam furtado duas bicicletas mountain bike após escalar o muro da residência, assim como, um vídeo-game, e outros pequenos objetos. No local os infratores deixaram duas bicicletas, sendo que uma foi reconhecida pelos militares como propriedade de um autor contumaz em furtos.

Diante da informação, as equipes deslocaram até a residência do autor que evadiu ao perceber a presença policial, no entanto, uma das bicicletas mountain bike foi recuperada no endereço do suspeito.

Em seguida, equipes monitoram a residência até o retorno do autor para o imóvel, onde este foi preso em flagrante.

O autor confessou e repassou todas as informações do seu comparsa, e que este estaria com a outra bicicleta mountain bike e os demais objetos.

Até o fechamento deste registro não foi possível localizar o segundo envolvido, porém todas equipes do turno estão mobilizadas na ação policial a fim de capturar o autor e recuperar os bens subtraídos.

Diante do exposto o autor de 21 anos foi preso em flagrante delito, entregues juntamente com o material na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa