Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Monte Carmelo cumpre 11 mandados de prisão durante operação para repirmir crimes violentos

Sexta 14/01/2022 - André Amâncio
PM de Monte Carmelo cumpre 11 mandados de prisão durante operação para repirmir crimes violentos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo (MG) desencadeou uma operação na última quinta-feira (13), com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão. Todos os indivíduos alvos dos mandados possuem envolvimento direto em crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e furtos ocorridos na cidade e zona rural do município. Nove pessoas foram presas.

Conforme a PM, em razão dos últimos crimes violentos e furtos ocorridos em Monte Carmelo foram realizados levantamentos de informações e produção de documentos de inteligência policial com foco na repressão qualificada, que subsidiaram a expedição de 11 mandados de prisão.

Todos os indivíduos alvos dos mandados de prisão possuem envolvimento direto em crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e furtos ocorridos na cidade e zona rural do município.

Durante a Operação Policial 9 pessoas foram presas, 65 pedras de crack e duas buchas de crack moído foram apreendidos, além de porções de maconha, cocaína e dinheiro. Uma motocicleta usada durante ocorrência de homicídio tentado no mês de dezembro também foi apreendida.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui