Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Carmo do Paranaíba realiza reunião com integrantes da rede de enfrentamento à violência doméstica

Sexta 20/05/2022 - André Amâncio
Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10 RPM
PM de Carmo do Paranaíba realiza reunião com integrantes da rede de enfrentamento à violência doméstica
Sicoob Credipatos 3

Na última quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM), representada pela Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD), participou de uma reunião na Universidade Federal de Viçosa (UFV) com os integrantes da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica, contando com a presença do Diretor Geral da Universidade.

Na reunião foram discutidas várias ações do Grupo de Articulação da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher.

Sob a coordenação da Polícia Militar e do juiz da Vara Criminal da comarca, o evento definiu estratégias para concretização de ações, com o objetivo de garantir parcerias para a qualificação técnica das vítimas e a sensibilização da comunidade sobre maneiras de empoderar as mulheres para terem a chance de escolher novos horizontes e quem sabe conseguir o rompimento do ciclo da violência doméstica.

Estiveram presentes no evento representantes da Polícia Militar (Ten Jean comandante da 90 CIA PM e 2º Sgt Marra integrante da PPVD), do poder judiciário Dr Denis, do poder legislativo vereadora Sra. Laura, do poder executivo por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Sr. Rodrigo, diretor da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

A Polícia Militar ressalta a importância de programas que possibilitem às vítimas a busca por auxílio quando envolvidas em situação de violência doméstica.

As vítimas, ou qualquer pessoa, podem denunciar a violência por meio do Disque Denuncia 181.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line