Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende arma de fogo e caminhonete clonada em Monte Carmelo

Segunda 22/02/2021 - André Amâncio
PM apreende arma de fogo e caminhonete clonada em Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo (MG) apreendeu uma caminhonete Toyota Hilux clonada e uma arma de fogo no último domingo (21). Um suspeito foi preso.

De acordo com a PM, durante o turno de serviço do dia 20 de fevereiro, foi realizada abordagem a um veículo Hillux de cor prata, placa de Uberaba.

Durante vistoria na documentação do veículo o condutor apresentou nervosismo, levando a suspeição de que o veículo poderia ter alguma irregularidade.

Foi solicitado apoio da equipe de Uberaba, através da Agência de Inteligência do 67 BPM e, no domingo (21), os militares conseguiram levantar os dados do verdadeiro proprietário do veículo, residente da cidade de Conceição das Alagoas.

Foi constatado que o veículo original estava naquela cidade e o carro abordado em Monte Carmelo se tratava de "clone", com chassi e demais sinais de identificação modificados.

Realizadas diligências o veículo foi localizado, apreendido e o autor preso em flagrante. Após pesquisas detalhadas nos sistemas policiais constatou-se que a camionete se tratava de veículo produto de roubo ocorrido em Tupaciguara, no ano de 2018.

Ainda durantes as diligências foi apreendida uma arma de fogo na residência do autor. O autor foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o veículo recuperado.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa