Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende 130 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Sexta 04/12/2020 - André Amâncio
PM apreende 130 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu 130.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nessa sexta-feira (04), na cidade de Carmo do Paranaíba (MG). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia anônima informando que próximo ao acesso da cidade de Carmo do Paranaíba havia um caminhão Ford F 4000 de cor branca e com lona de cor azul, realizando transporte de cigarros contrabandeados oriundos do Paraguai.

A denúncia tratava também que a carga de cigarros seria comercializada em Carmo do Paranaíba, e que o veículo alvo da denúncia estaria nas proximidades do km 03 da rodovia AMG 1410. Logo, a equipe PM iniciou diligências no intuito de localizar o caminhão e envolvidos.

Durante a diligência a equipe PM deparou com o veículo com as características informadas na rua Manoel da Silva Godim, já no interior da cidade Carmo do Paranaíba. Foi averiguada as imediações do local no intuito de localizar o responsável/condutor pelo veículo, porém, sem sucesso.

Ao fiscalizar o caminhão foram localizado no interior do compartimento de carga, aproximadamente 130.000 (centro e trinta mil) maços de cigarro de diversas, marcas tais como: Eight, Rodeo, Calvert e Palermo. Diante do fato, o caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Receita Federal.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches