Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM aborda veículo na MG 354 e apreende porções de MDMA; condutor foi preso por embriaguez ao volante

Segunda 25/01/2021 - André Amâncio
PM aborda veículo na MG 354 e apreende porções de MDMA; condutor foi preso por embriaguez ao volante
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um condutor embriagado durante Operação Lei Seca realizada no km 157 da rodovia MGC 354, na noite de domingo (24). Os policiais também apreenderam duas porções de MDMA.

De acordo com a PMRv, os policiais abordaram o veículo Fiat Palio com placas de Patos de Minas (MG), ocupado por três indivíduos, sendo: o condutor  J.J. B. R.S, de 20 anos, e os passageiros F. S. S, 20 anos e A. R. P.O, 25 anos. 

Os militares perceberam que os ocupantes haviam dispensado algo nas proximidades. Durante buscas foram localizados dois envólucros plásticos pequenos de uma substancia sintética conhecida popularmente por MDMA. Em conversa com os passageiros, cada um assumiu ser usuário e proprietário de cada envólucro plástico com a droga.

O condutor apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, tais como: hálito etílico e olhos avermelhados, sendo o mesmo submetido ao teste do etilometro e constatado a concentração de 0,08 mg/l. 

Diante do exposto, a CNH do motorista foi recolhida e os envolvidos foram presos e conduzidos à DEPOL de Patos de Minas. O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports