Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM aborda veículo com 4 ocupantes e localizada crack e maconha

Sexta 16/04/2021 - André Amâncio
PM aborda veículo com 4 ocupantes e localizada crack e maconha
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu quarto homens e apreendeu um menor de idade, suspeitos de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (15). Uma grande quantidade de droga foi apreendida com os autores.

Segundo informações da PM, durante realização da Operação Sentinela/46° BPM, as equipes de serviço do turno realizavam radiopatrulhamento na Rua Furtado de Menezes, bairro São Vicente, quando depararam com um veículo transitando pela via em alta velocidade e em atitude suspeita.

Foi precedida a perseguição ao veículo que tentou evadir, contudo foi alcançado e abordado. Dentro do veículo os policiais localizaram um tablete considerável de maconha e 13 dolas de cocaína.

Diante do exposto o menor de 16 anos foi apreendido, os autores de 19 e 20 anos foram presos em flagrante delito, o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, sendo os autores e o menor foram entregues juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa