Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Plano Minas Consciente: bares e restaurantes podem oferecer entretenimento em nova classificação de Patos de Minas

Sexta 16/10/2020 - André Amâncio
Plano Minas Consciente: bares e restaurantes podem oferecer entretenimento em nova classificação de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Com a classificação do município de Patos de Minas em etapa mais avançada do Plano Minas Consciente, a partir desse sábado (17), algumas mudanças acontecem quanto ao funcionamento de alguns estabelecimentos. Entretanto, os protocolos sanitários devem continuar sendo observados e seguidos com rigor. Diante disso, o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 reforça algumas orientações:

-a realização de eventos como festas promocionais e o funcionamento de casas de shows e boates continuam proibidos;

-atividades de esporte coletivo podem ser realizadas apenas como recreação, sendo vedada a participação de público;

-salões de festa e eventos estão autorizados a funcionar realizando, por exemplo, aniversários e festas de casamento, desde que obedeçam a protocolo específico que será divulgado na próxima semana;

-bares e restaurantes ficam autorizados a oferecer entretenimento; o funcionamento de espaços kids continua proibido; o número de clientes por mesa passa a ser de até 8 pessoas; está autorizado o serviço de self-service com uso obrigatório de luvas descartáveis e máscara; o horário de funcionamento passa a ser até as 24 horas, todos os dias da semana.

Excetuando-se determinações apresentadas, demais normas estabelecidas no protocolo anterior devem continuar sendo seguidas com rigor. Protocolos específicos dos segmentos autorizados na onda verde serão divulgados na próxima semana.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui