Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pedreiro é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos em Guarda dos Ferreiros

Quinta 13/02/2020 - André Amâncio
Pedreiro é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos em Guarda dos Ferreiros
Sicoob Credipatos 3

Uma criança de apenas quatro anos foi estuprada por um homem de aproximadamente 30 anos na comunidade de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a tia do garoto acionou a Polícia Militar e disse que o suspeito trabalhava na construção de um muro em sua residência.

Em relato aos militares, a mãe da vítima disse passou a noite internada na Santa Casa de São Gotardo e que, durante este período, havia deixado o garoto com a tia. Ela conta que ao receber alta médica e retornar para casa encontrou o menino abatido e reclamando de dores na barriga e no ânus.

A mãe então questionou o garoto e apenas disse que um homem havia lhe machucado com órgão genital. Sem desconfiar que seria o pedreiro, a mãe foi até ele e o perguntou se não havia visto algum estranho mexer com seu filho. O homem de 30 anos se limitou a dizer que viu o menino sair e até a casa da vizinha e retornar com o semblante abatido.

Os militares então desconfiaram e, longe do pedreiro, eles conversaram com o garoto que disse que o pedreiro teria lhe abusado sexualmente. O menino conta que o pedreiro aproveitou que estava sozinho e o obrigou a tirar a bermuda, começando a lhe acariciar. Em seguida, o homem o pressionou no sofá e cometeu o abuso.

Dessa forma, diante dessas informações, os militares prenderam o pedreiro identificado como Leonardo Alves da Costa pelo crime de estupro de vulnerável. Por volta das 16h, o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado Dr. Felipe Façanha.

Em conversa com a nossa reportagem do Paranaíba Agora, Dr. Façanha disse que ouviu todas as testemunhas, os militares que atenderam a ocorrência e o próprio suspeito. O menor, por sua vez, passou por exames no Hospital de São Gotardo e posteriormente foi levado para Patos de Minas, onde passou pela perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) e segue internado recebendo atendimento médico.

Ainda segundo as informações, o Conselho Tutelar de Rio Paranaíba acompanhou e continuará acompanhando o caso. O suspeito após ter sua prisão ratificada, foi encaminhado para o Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações prosseguem.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui