Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pedestre é atropelada por motocicleta em Carmo do Paranaíba; envolvidos foram socorridos em estado gravíssimo

Segunda 15/08/2022 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Pedestre é atropelada por motocicleta em Carmo do Paranaíba; envolvidos foram socorridos em estado gravíssimo
Sicoob Credipatos 3

Um acidente grave foi registrado na Avenida Tancredo Neves na noite de sábado (13), em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações repassadas à redação do Paranaíba Agora, uma motocicleta atropelou uma pedestre de 53 anos por volta das 20h50 no bairro Niterói.

Ainda segundo as informações, com impacto da batida, tanto a pedestre quanto o condutor da motocicleta Honda/XR300 de 22 anos sofreram ferimentos e foram socorridos em estado gravíssimo inicialmente para a UPA e posteriormente encaminhados para Patos de Minas.

A pedestre apresentava fraturas na perna e braço direito, além de lesão ocular e diversos cortes na cabeça. Já o condutor da motociclista lesionou o fêmur direito e o crânio, apresentando também lesões nas costas e abdômen.

Não foi possível realizar o teste de alcoolemia no jovem de 22 anos devido ao seu estado de saúde. Ainda conforme as informações, a motocicleta estava com a documentação irregular e acabou sendo apreendida pela Polícia Militar, sendo removido por um guincho até o depósito do Detran. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui