Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PCMG recebe doação de 4 notebooks para a Delegacia de Patos de Minas

Sexta 17/03/2023 - André Amâncio
PCMG recebe doação de 4 notebooks para a Delegacia de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta quinta-feira (16/03), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, recebeu formalmente a doação de quatro notebooks novos, que serão utilizados por servidores da 1ª Delegacia Regional de Patos de Minas.

O equipamentos, no valor de R$ 13.000,00, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Legislativo Municipal, através do Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, que direcionou a verba para a Polícia Civil de Patos de Minas, cuja aquisição foi intermediada pelo Consep, na pessoa de seu presidente Flausio Olivieri.   

Com os novos equipamentos, os servidores passam a contar com sistemas modernos de audiências e reuniões on-line, sem a necessidade de deslocamento físico, o que permite agilizar os serviços oferecidos pela Delegacia de Polícia.

Na ocasião da entrega dos equipamentos, estiveram presentes o Chefe do 10º Departamento de Polícia Civil Jean Pierre Batista Neves, o Delegado Regional Flavio Henrique da Costa Luciano, Delegado Luís Mauro Sampaio Pereira, o Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, o Presidente do Consep Flausio Olivieri e o Vice-Presidente do Consep Ricardo Souto Carneiro.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches