Orthodontic
Unipam ensino medio2
Unipam ensino medio2

PCMG promove reencontro entre pai e filho após 27 anos de separação

Terça 23/02/2021 - Aislan Henrique
PCMG promove reencontro entre pai e filho após 27 anos de separação
Sicoob Credipatos 1

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu o reencontro de Girlei Barroso, de 37 anos, com seu pai Geraldo Barroso dos Santos, de 61, separados há mais de 27 anos. Após Girlei, que mora em Belo Horizonte, procurar a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) e informar sobre o desejo dele e da família de reverem Geraldo, a equipe de investigação prontamente deu início às buscas, que culminaram na localização de Geraldo, no município de São Bento Abade, Sul de Minas.

Assim que Girlei foi comunicado sobre a localização do pai, ele e a irmã Lúcia Siqueira foram ao encontro de Geraldo, em São Bento Abade, onde vivia em condições precárias, em uma casa sem água e luz. Após um reencontro emocionado, eles decidiram, em comum acordo, que Geraldo deveria voltar com eles para Belo Horizonte e, atualmente, Geraldo mora com a família na capital.

Encontro de Famílias

O Encontro de Famílias é um trabalho social realizado pela PCMG, por meio do qual ajuda famílias que, por diferentes motivos, perderam contato com seus entes queridos. “O familiar que deseja reencontrar uma pessoa deve procurar a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, presencialmente, e solicitar o encontro de família. Importante destacar que a situação do ausente, neste caso, não configura desaparecimento”, afirma a Chefe da DRPD, delegada Maria Alice Faria.

A DRPD está localizada na Avenida Brasil, 464, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.


Compartilhe


Comentários

Refrigeração Vieira
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Refrigeração Vieira
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches