Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

PCMG indicia 7 pessoas por homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa

Segunda 25/09/2023 - André Amâncio
PCMG indicia 7 pessoas por homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Minas Gerais(PCMG) concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio de um homem de 25 anos, ocorrido no dia 08/06/2023, na Cidade de Lagoa Formosa (MG). Foram indiciados 7 indivíduos que planejaram e executaram o crime, fundamentado no Art 121, parágrafo 2 I e IV do CPB.

De acordo com as investigações, a vítima pertencia ao grupo rival ao dos investigados, que comercializava drogas na cidade de Lagoa Formosa, motivo pelo qual, foi deliberada a sua morte, tendo a vítima sido atraída por um conhecido para uma residência utilizada como ponto de venda de substâncias entorpecentes para participar de uma confraternização regada a bebida e a drogas.

Como a vítima foi chamada por um conhecido, acabou aceitando o convite e, enquanto ocorria a confraternização, estando a vítima sentada no degrau de entrada do imóvel, bebendo uma lata de cerveja, um dos autores adentrou no interior da casa, e sem que a vítima pudesse oferecer qualquer tipo de reação, vez que não esperava a injusta agressão, foi atingida por um disparo em suas costas, tendo o investigado se aproximado e desferido outros quatro disparos contra a vítima que foram a causa eficiente de sua morte.

Logo no início das investigações foi identificado o mandante do crime de homicídio, que também esteve nas proximidades da casa, repassando a arma de fogo que foi utilizada na execução. Com a conclusão das investigações foram solicitadas a decretação das prisões preventivas dos demais investigados, tendo a Justiça deferido outros cinco mandados de prisão.

Na última sexta-feira (22), foi dado cumprimento ao mandado de prisão, expedido em desfavor de um dos investigados, de 20 anos, que estava em liberdade, o outro que também estava em liberdade de 26 anos, não foi localizado pela Polícia e é considerado foragido. Quanto aos outros três mandados, os autores encontram-se presos por envolvimento com o tráfico em outras operações deflagradas pela PCMG e serão cumpridos na data de hoje(25/09).

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports