Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PCMG conclui inquérito de homicídio ocorrido no bairro Jardim Quebec

Terça 23/05/2023 - André Amâncio
PCMG conclui inquérito de homicídio ocorrido no bairro Jardim Quebec
Sicoob Credipatos 3

Na segunda-feira (22/05), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o Inquérito Policial relacionado ao homicídio praticado na data de 21/04/23, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.

No dia do crime, três indivíduos armados invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, de 16 anos de idade, essa que veio a morrer no local. Os mesmos indivíduos, momentos antes de invadir a residência, efetuaram disparos de arma de fogo contra duas outras vítimas que estavam saindo da mesma residência, só não conseguindo acertar as vítimas por circunstâncias alheias a vontade dos autores.

A PCMG investigou o caso e, por meio de troca de informações com a Polícia Militar e o reforço importantíssimo de informações obtidas junto à sociedade de Patos de Minas, apurou a autoria do crime.

Três indivíduos foram indiciados pelos delitos de homicídio qualificado, com três qualificadoras, e por dois homicídios tentados na forma qualificada. As penas podem ser superiores a 30 anos.

Dois dos autores, de 19 e 23 anos, já se encontram presos em razão do cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo de Patos de Minas. O último autor se encontra foragido até o presente momento.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp