Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

PC indicia três pessoas pelo duplo homicídio ocorrido contra uma criança e um jovem em Patos de Minas

Segunda 27/11/2023 - André Amâncio
PC indicia três pessoas pelo duplo homicídio ocorrido contra uma criança e um jovem em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na última sexta-feira (24/11), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial relacionado ao duplo homicídio qualificado ocorrido no dia 21/10/2013, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. No dia do crime, dois indivíduos se aproximaram das vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo vindo ambas as vítimas a morrer em decorrência das lesões sofridas pelos disparos. Uma das vítimas era um jovem adulto de 22 anos e a outra vítima uma criança de apenas 4 anos de idade.

A Polícia Civil através de investigação incessantes, indiciou três homens de 22, 21 e 22 anos, que seriam os mentores dos delitos de homicídio com três qualificadoras (motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima), por duas vezes, e também pelo crime de corrupção de menores.  Os três homens já se encontram presos como resultado da ação da Polícia Civil, ocorrida no dia 13 novembro, na Operação Romanos 12:21.

A Polícia Civil repassou ao Poder Judiciário os indícios que levam a conclusão de que três indivíduos menores de idade também teriam participado do crime, sendo dois deles os responsáveis pelos disparos de arma de fogo e o terceiro responsável por auxiliar na execução do crime.

O crime foi considerado um dos mais bárbaros já ocorridos na cidade de Patos de Minas, mas com o apoio da população das forças de segurança, do Ministério Público e do Poder Judiciário, foi possível identificar com claridade todos os autores participes do crime.

A polícia civil agradece a toda a sociedade e solicita que continuem acreditando nas forças de segurança e repassando as informações nos canais existentes.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa