Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC apreende duas adolescentes com pedras de crack e dinheiro

Sexta 27/11/2020 - André Amâncio
PC apreende duas adolescentes com pedras de crack e dinheiro
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil (PC) apreendeu duas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas ocorrido em Patos de Minas. O fato ocorreu nessa sexta-feira (27).

De acordo com a PC, os policiais foram informados na Delegacia de Crimes Contra Tóxicos e Entorpecentes de que um imóvel situado na Avenida João Batista Rodrigues, Bairro Residencial Monjolo estaria tendo movimentação de pessoas voltada para a venda de drogas.

Com isso, uma equipe de policiais civis monitoraram o local, quando perceberam a movimentação de duas adolescentes nas imediações, vindo a ser abordadas, quando foram encontradas com uma, cinquenta e oito pedras de “crack”, já devidamente embaladas e prontas para o comércio, além de outra porção em tamanho maior com a sua comparsa. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 510,00, provenientes da venda de drogas.

Com a realização da operação, pretende-se demonstrar para a sociedade a resposta dada àquelas informações repassadas para esta Delegacia de Polícia, uma vez que somente com a contribuição de cada cidadão torna-se possível diligências iguais a essa.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa