Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocínio: homens usando fardas semelhantes da PM matam ex-chefe do tráfico de Belo Horizonte

Sábado 20/04/2024 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Patrocínio: homens usando fardas semelhantes da PM matam ex-chefe do tráfico de Belo Horizonte
Sicoob Credipatos 3

Carlos Alexandre da Silva Jucelino, de 40 anos, foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo em uma residência na noite de sexta-feira (19), na Avenida JK, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio–MG.

O criminoso era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro das Pedras, em Belo Horizonte–MG, no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Ele era conhecido pela violência extrema, sendo apontado como autor de vários homicídios e torturas.

De acordo com informações, homens armados invadiram a residência e efetuaram cerca de oito tiros. A vítima, Carlos Alexandre da Silva Jucelino, conhecido como "Nem Sem Terra", era natural de Belo Horizonte.

Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar segue em rastreamentos. Em conversa com uma testemunha, a PM foi informada de que os bandidos estavam usando fardas semelhantes às da Polícia Militar. No momento do crime, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

Carlos Alexandre tinha uma extensa ficha criminal e já havia sido condenado a 72 anos de prisão. Ele havia saído da cadeia há cerca de uma semana. Segundo a Rádio Itatiaia, "Nem Sem Terra" comandou, por muitos anos, o tráfico no Morro das Pedras, na Zona Oeste da capital mineira.

O criminoso era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro das Pedras, no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Nem Sem Terra era conhecido pela violência extrema, sendo apontado como autor de vários homicídios e torturas.

De acordo com fontes da Itatiaia, o traficante se converteu à religião e se mudou para Patrocínio, justamente para fugir dos holofotes, mas nessa sexta-feira (19) ele foi executado. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o clima agora é de apreensão para saber se esse assassinato irá causar desdobramentos.

A Polícia Militar está em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores do homicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches