Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocinense morre em Uberlândia após ser atropelada por condutor embriagado; namorado permanece internado em estado grave

Segunda 30/11/2020 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Patrocinense morre em Uberlândia após ser atropelada por condutor embriagado; namorado permanece internado em estado grave
Sicoob Credipatos 3

A patrocinense Valéria Cristina Faria, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um condutor embriagado, enquanto caminhava com o namorado pela rua Manoel Mata Gonçalves, no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia (MG), na noite do último sábado (28). O homem de 37 anos permanece internado em estado grave. 

Segundo informações apuradas pelo Patrocínio Online, testemunhas informaram que um veículo Honda Civic Flex de cor dourada, emplacado em Uberlândia, seguia em alta velocidade e perdeu o controle de direção, vindo a chocar-se contra uma motocicleta. Em seguida, ele atropelou no passeio duas vítimas: a jovem patrocinense Valéria Cristina Faria de 35 anos e seu namorado Leandro, de 37 anos. O casal residente em Patrocínio e teria acabado de retornar de uma vigem da praia.

Em seguida, o condutor fugiu em alta velocidade com as duas vítimas prezas no capô do veículo, sendo que Valéria ficou sobre o capô aproximadamente dez metros e caiu na via. Leandro permaneceu sobre o capô, mesmo com o veículo em alta velocidade por aproximadamente duzentos metros, vindo também a cair sobre a pista.

O condutor do Honda Civic fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. Ainda segundo testemunhas, ele fugiu em alta velocidade. Contudo, ele foi perseguido por uma testemunha até sua residência localizada na rua Adelino Ferreira de Sá.

Em conversa, ele admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro, mesmo apresentando sintomas de embriaguez. Desde modo ele foi encaminhado à UAI do bairro Planalto. De acordo com o laudo médico foi constato a embriaguez do autor.

Os militares deram voz de prisão ao condutor do veículo, identificado apenas pelas iniciais S.S.S.J., 35 anos, pelos crimes de embriaguez no volante, negar prestar socorro às vítimas e fugir do local de acidente.

A PM ressalta que as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Pronto Socorro da UFU de plantão.

Segundo informações, Valéria Cristina Faria foi socorrida ao HC-UFU após sofrer traumatismo craniano. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na manhã de domingo 29/11. Seu namorado teve ferimentos no tórax e um corte no crânio, perdendo muito sangue.

O estado de saúde do rapaz de 37 anos é grave. Amigos pelas redes sociais lamentaram a morte da jovem patrocinense. A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira no Cemitério Memorial Jardim dos Ipês, em Patrocínio.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports