Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ocupantes abandonam veículo que colidiu em poste na Av. Paineiras

Sexta 05/03/2021 - André Amâncio
Ocupantes abandonam veículo que colidiu em poste na Av. Paineiras
Sicoob Credipatos 3

Um veículo colidiu e danificou um poste de iluminação pública localizado na Avenida Paineiras, nessa sexta-feira (05). De acordo com a PM, após o fato os três ocupantes do GM Corsa fugiram do local.

Um homem compareceu ao local e se identificou como proprietário do veículo. Ele informou que possui uma oficina mecânica, de modo que hoje pela manhã, um cliente foi no local e pediu o carro emprestado, sob a alegação de que precisava fazer compras. Como tem conhecimento com o cliente resolveu auxiliá-lo e emprestar o veículo.

Segundo a PM, o suspeito de ter abandonado o veículo no local do acidente foi localizado e apresentava pequenos cortes no ombro direito e queixava de dores na cabeça, costas, perna direita e pé esquerdo. Ele recusou atendimento médico e afirmou que irá procurar o hospital posteriormente, por meios próprios.

Questionado, o homem afirmou que fugiu porque está em regime de prisão domiciliar e por isso ficou com medo. Ainda de acordo com a PM, ele afirmou também que não era o condutor do Corsa. Diante dos fatos, foram lavradas as devidas autuações.


 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports