Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Novo programa amplia horário de funcionamento das USFs Padre Eustáquio e Nova Floresta

Sexta 01/07/2022 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Novo programa amplia horário de funcionamento das USFs Padre Eustáquio e Nova Floresta
Sicoob Credipatos 3

Sofre de enxaqueca e teve uma crise de dor, a sinusite ou a rinite atacaram, a dor do torcicolo está incomodando muito ou de repente começou um forte desconforto urinário? A partir 4/7/22, pacientes com essas ou outras queixas que não caracterizam urgência e emergência podem buscar atendimento nas USFs Padre Eustáquio ou Nova Floresta de segunda a quinta-feira, das 17h às 22h.

É que essas unidades compõem agora o Corujão da Saúde, novo programa da Prefeitura de Patos de Minas que amplia o horário de funcionamento desses locais visando desafogar a UPA no horário com maior demanda. Ou seja, a assistência a casos leves (que na UPA são classificados na cor verde pelo Protocolo de Manchester) será agora dividida com essas duas USFs.

Então, mesmo que você pertença a outra USF, das 17h às 22h é possível ser atendido na unidade do Nova Floresta ou do Padre Eustáquio. Nesse período, ambos os locais funcionarão como "braços" da UPA. E nós contamos com o seu apoio para seguir esse fluxo e alcançar o nosso principal objetivo, que é oferecer assistência médica de qualidade.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports