Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Novo Conselho de Administração e Fiscal do Sicoob Credipatos toma posse

Terça 20/10/2020 - André Amâncio
Novo Conselho de Administração e Fiscal do Sicoob Credipatos toma posse
Sicoob Credipatos 3

O Conselho de administração e fiscal do Sicoob Credipatos, eleitos no mês de junho, para a gestão 2020/2024 foi empossado ontem (19). Com público reduzido, como medida preventiva da Covid-19, o evento de posse, que aconteceu na sede da cooperativa contou com a presença dos novos membros do Conselho de administração, Conselho Fiscal, Comissão eleitoral, Comissão recursal e também os Diretores.

Na ocasião, o presidente reeleito, Edmilson Garcia de Magalhães, que conduziu a reunião, falou sobre a responsabilidade que é ocupar um cargo tão importante para uma cooperativa de crédito. Agradeceu aos que estavam saindo do Conselho e deu as boas-vindas aos novos membros. Na oportunidade, fez breve resumo dos últimos anos de gestão e apresentou a evolução e grandes resultados da Credipatos.

O Conselho de administração é responsável pelo direcionamento estratégico da cooperativa. Entre as principais funções, estão a definição de políticas para a instituição, deliberações estratégicas e a prestação de contas aos associados. Já o Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da cooperativa. Responsável por emitir parecer anual sobre a gestão, entre outras atribuições.

A nova composição é formada por:

Conselho de administração: Edmilson Garcia de Magalhães – Presidente, Takao Enardo Fujimoto – Vice-Presidente, Clarice Santana de Andrade – Conselheira, Cristiano Fonseca Pereira – Conselheiro, Ésio Pinheiro Silva – Conselheiro e José Vicente Gomes Teixeira – Conselheiro.

Conselho Fiscal:

Efetivo: Antônio Machado Rosa, Neide Maria Pereira Miquelanti e José Maria da Sousa.
Suplente: Victor Mundim e Barros, Evando Alves Ferreira e Geraldo Espedito Pereira. 

 Comissão Eleitoral:

Efetivo: Antônio Carlos Queiroz Timtim, Sebastião Xavier Soares e João Batista de Andrade.
Suplente: Amilton José de Melo, Romero Carneiro Magalhães e João Gustavo Lagares e Oliveira.

Comissão Recursal:

Efetivo: Renê Alves da Mata, Saulo de Deus Vieira e Márcio Antônio Pinheiro.
Suplente: Daniel Caixeta Silva, Valter Geraldo Tavares e Marcos Antônio Bonfim Júnior.

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 14 agências em 8 municípios de nossa região, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 44° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 5° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos março/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte.


 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa