Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Mulher sofre fratura ao ser agredida pelo seu ex-companheiro e a atual mulher dele

Sexta 15/09/2023 - André Amâncio
Mulher sofre fratura ao ser agredida pelo seu ex-companheiro e a atual mulher dele
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (15), em Patrocínio (MG), uma mulher, de 37 anos, ficou ferida após ser agredida com um pedaço de madeira pelo seu ex-companheiro e a atual mulher dele. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que a residência dos suspeitos estava sendo utilizada para o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atender uma denúncia de lesão corporal onde a vítima, de 37 anos, estaria no Pronto Socorro Municipal. Ela relatou ter sido agredida com um pedaço de madeira, pela atual mulher de seu ex companheiro, juntamente com ele, no momento em que foi levar a filha de um ano e dez meses para ver o pai.

A vítima apresentava hematomas e escoriações no tórax, membros superiores e inferiores, além de dor intensa devido à fratura no cotovelo esquerdo. As guarnições chegaram no local, localizado no bairro Manuel Nunes, onde a suspeita, de 32 anos, foi presa e o autor, de 43 anos, tentou evadir pulando os muros, sendo necessário o arrombamento do portão e sua imobilização. Segundo a autora, a motivação da lesão seria que a vítima estaria lhe provocando indo no local. Já o autor negou as agressões.

No imóvel, durante buscas pessoais em outros dois indivíduos, 27 e 22 anos, foi localizado dinheiro e uma pequena quantidade de drogas em posse de um deles, sendo os militares informados que o imóvel estava sendo utilizado para o tráfico de droga.

Também foram localizados 12 tabletes grandes de maconha, 08 buchas de maconha, 40 pedras de crack pequenas, 2 pedras de crack grandes, 1 porção de crack moído, 1 porção de cocaína em pó, 4 unidades de substância azul, 1 balança de precisão, 2 navalhas, sacos para embalagens diversas, a quantia de R$ 56,00 em espécie e uma placa de motocicleta.

Os autores de 43, 27, 22 e a autora 32 anos foram presos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados a presença do delegado de polícia.  

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports