Orthodontic
Unipam ensino medio2
Unipam ensino medio2

Mulher inventa assalto para justificar dividas a credores e acaba presa por falsa comunicação de crime

Quarta 20/01/2021 - André Amâncio
Mulher inventa assalto para justificar dividas a credores e acaba presa por falsa comunicação de crime
Sicoob Credipatos 1

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) no final da tarde da última terça-feira (19), por falsa comunicação de crime. Ela disse que simulou a ocorrência de roubo para justificar dividas financeiras a supostos credores.

De acordo com a PM, a mulher compareceu à Base de Segurança Comunitária 86ª CIA PM, relatando que havia acabado de ser vítima de roubo em via pública. A suspeita narrou que caminhava pela rua Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Pará, quando foi abordada por dois indivíduos, aparentemente menores.

Afirmou ainda que de posse de uma faca, os indivíduos roubaram a carteira de mão contendo a quantia de R$5.000,00. Diante das informações as viaturas se mobilizaram e iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

A mulher chegou a reconhecer por banco de dados um dos supostos autores, entretanto, quando perguntada se tinha condições de fazer um reconhecimento pessoal, disse que não mais queria o registro da ocorrência.

Durante entrevista, os militares perceberam que a vítima se contradizia a todo momento, com informações conflitantes de tempo e espaço, bem como autoria, quantia subtraída, demonstrando insegurança nas informações. Os policiais também averiguaram câmeras de segurança de comércios próximos, não sendo registrado a presença, bem como passagem dela pelos locais informados.

Ainda de acordo com a PM, diante as contradições, a autora relatou aos militares que não foi vítima de crime de roubo, e que simulou a ocorrência para justificar dividas financeiras a supostos credores.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Rei dos Jeans
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Rei dos Jeans
Refrigeração Vieira