Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher fica gravemente ferida após ter sido agredida e mantida em cárcere privado em Patos de Minas

Terça 14/09/2021 - Aislan Henrique
Mulher fica gravemente ferida após ter sido agredida e mantida em cárcere privado em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 40 anos ficou gravemente ferida após ter sido agredida pelo amásio na Rua Sebastião Carrilho de Lima no bairro Jardim Esperança. Ela ainda foi mantida em cárcere privado.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada via 190 onde havia um relato de  que na rua 03, no bairro Jardim Esperança havia chegado uma vítima de agressão, e que havia sido agredida pelo seu amásio e que estava bastante ferida.

Os militares foram até o local e em contato com a mulher de 40 anos  e que se encontrava bastante machucada, com lesões em todo o corpo, um corte no couro cabeludo, uma perfuração no braço esquerdo, uma lesão no joelho esquerdo e varias escoriações pelo corpo.

A vítima disse aos policiais que foi agredida pelo seu amásio por motivos de ciúme e disse  que no dia  domingo(12/09/2021) por volta das 23 horas eles foram para o motel drive in, situado na Avenida Marabá juntamente com um amigo do autor, eles  passaram a fazer uso de drogas crack. Em certo momento o autor pediu a vítima para ter relações sexuais com seu amigo, alegando que era uma fantasia sexual sua.

A vítima aceitou o pedido vindo a manter relações sexuais com o amigo do amásio. Após manter relações sexuais, o autor juntamente com seu amigo continuaram a fazer uso de drogas até por volta das 06 horas da manhã desta segunda-feira ( 13/09/2021).

Após as 6 horas deslocaram para sua residência, deixando o celular da vítima no motel como pagamento. Na residência, o autor com efeito da droga, queria sair para vender sua motocicleta. Após conversa entre eles resolveram ir dormir e por volta de 10h30min, a vítima foi surpreendida pelo autor que se encontrava agressivo e alegando que ela havia o traído com seu amigo, vindo a desferir uma cadeirada em sua cabeça causando um corte, momento em que a vítima passou a gritar por socorro e o autor para lhe impedir passou a lhe dar socos e a enforcar, ameaçando-a, dizendo que se ela gritasse por socorro iria lhe matar.

Não satisfeito o autor se apoderou de uma tesoura e um garfo e passou a desferir golpes em seu corpo, atingindo o braço esquerdo, o joelho esquerdo e alguns ferimentos pelo corpo.

A todo  momento o autor ameaçava a vítima dizendo que se ela chamasse a polícia ou pedisse por socorro iria lhe matar e a pessoa que ela mais amava, sua mãe.

Segundo a vítima o autor trancou a casa, permanecendo de posse das chaves, e continuando as ameaças já relatadas, impediu que ela deixasse a residência. Ainda segundo a vítima, o autor também quebrou todos os móveis da residência, como uma televisão e alguns móveis. As agressões ocorreram até por volta das 16 horas, quando o autor dormiu.  Aproveitando o momento a mulher aproveitou a oportunidade, pegou as chaves, e conseguiu sair da residência, buscando  socorro.

APolicia Militar e o SAMU foram acionado, sendo ela soocorrida até a UPA, para receber os atendimentos médicos.

Os militares foram até a residência e encontraram o agressor  que foi preso e  se qual encontrava  sob efeito de drogas. Ao ser questionado sobre as agressões, o autor confessou a autoria e entregou uma tesoura e um garfo utilizados no delito. Os móveis da residência estavam todos revirados e visualizamos uma televisão caída no chão toda quebrada.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa