Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é vítima de assalto enquanto caminhava pela Rua Xande Cadete, em Lagoa Formosa

Segunda 08/03/2021 - André Amâncio
Mulher é vítima de assalto enquanto caminhava pela Rua Xande Cadete, em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 30 anos foi vítima de um assalto na noite de sábado (06) e teve seu aparelho celular roubado enquanto caminhava pela Rua Xande Cadete, em Lagoa Formosa (MG). O aparelho celular não foi localizado. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava transitando pela Rua Xande Cadete, quando um indivíduo a ameaçou de posse de uma faca, exigindo que a vítima entregasse seu celular. Logo em seguida, o autor tomou rumo sentido ao Bairro Babilônia.

Alguns minutos após o início dos rastreamentos, foi visualizado no Bairro Ginásio, um indivíduo com as mesmas características descritas pela vítima, inclusive transitando em uma bicicleta semelhante àquela apontada pela mesma. Juntamente com ele, uma mulher, os quais ao avistarem a viatura empreenderam velocidade no sentido de evadir da abordagem.

Com a realização da abordagem e busca pessoal no rapaz de 23 anos, foi vizualizado no interior de sua boca um involucro, e no seu interior uma pedra de crack que, segundo o autor, foi adquirida por R$ 100,00 na praça do Bairro Babilônia.

Ainda durante a abordagem, o suspeito não quis dar informações sobre o roubo e disse que só falaria para o juiz. Já a mulher disse que assumiria o fato e apontou um terceiro suspeito, o qual estaria de posse do celular.

Diante o fato, os autores foram presos em flagrante delito sendo encaminhados a delegacia para as demais providências juntamente com os materiais recolhidos.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa