Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é presa por maus tratos após filho de 1 anos e 7 meses apresentar lesões graves

Quarta 23/11/2022 - André Amâncio
Mulher é presa por maus tratos após filho de 1 anos e 7 meses apresentar lesões graves
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (22), suspeita de maus tratos, após a filha de 1 anos e 7 meses dar entrada na UPA com diversos hematomas pelo corpo. Posteriormente a criança foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em estado grave. 

Segundo a PM, os militares foram acionados pelo corpo clínico da UPA. A médica que atendeu a criança informou que  ela apresentava hematomas na face, peito, membros inferiores e membros superiores. A mãe alegou que há 4 dias a criança teria caído da escada, e que ela e o namorado teriam tentado segurá-la pela fralda, mas a fralda teria se soltado e a criança teria caído. A mãe disse ainda que está na cidade há 2 meses e que reside com o namorado há 7 dias. O indivíduo não foi localizado. 

Ainda segundo a PM, durante a conversa com a suspeita, ela digitava e conversava via aplicativo de celular, indícios de que tenha alertado seu namorado. O celular foi apreendido para eventual constatação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Devido à gravidade das lesões, a criança foi transferida para o HRAD em estado grave, com possível trauma no crânio, trauma no tórax, além das atividades cognitivas comprometidas. Não responde à iluminação aos olhos, pouco reativo e, provavelmente, ficará por tempo indeterminado no hospital, sendo necessário encaminhamento para uma unidade de saúde específica.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports