Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Mulher é encontrada com vida em túmulo após ser agredida e enterrada em MG

Coveiros desconfiaram de sepultura com tijolos e cimento frescos

Quarta 29/03/2023 - André Amâncio
Fonte: O Tempo
Mulher é encontrada com vida em túmulo após ser agredida e enterrada em MG
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada com vida por coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, na manhã desta terça-feira (28). A polícia foi acionada após os funcionários encontrarem uma tumba fechada com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo ao local.

Quando os militares chegaram ao cemitério, ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do túmulo. Foi realizada a abertura do espaço e a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça e retirada com vida.

O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Já a Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito, que seria companheiro da mulher.

Apesar de apresentar bastante confusão na fala, a mulher afirmou que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada. Os autores foram identificados e a polícia segue na busca. O local onde a mulher foi encontrada trata-se de um conjunto de sepulturas que estavam interditadas.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line