Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista morre em acidente na MGC-354 no município de Vazante

Quarta 24/03/2021 - Aislan Henrique
Fonte: Montanheza
Motorista morre em acidente na MGC-354 no município de Vazante
Sicoob Credipatos 3

Uma batida frontal entre dois veículos deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas sem gravidade na rodovia MGC 354, na noite desta quarta-feira (24).  O acidente entre os veículos, Fiat/Argo e VW/Gol, ocorreu por volta das 19h40, em um local próximo ao Trevo do Marinheiro, no município de Vazante.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o Fiat/Argo é um veículo da Prefeitura de Vazante. Ele retornava de Barretos-SP com duas passageiras. Elas tiveram ferimentos leves e o motorista, José Carlos da Silva Junior, 29 anos, nada sofreu.

O veículo VW/Gol era conduzido por Antônio Ramos da Silva, mais conhecido por “Antônio do Roxo”. Ele tinha 63 anos, residia em Guarda-Mor e foi a óbito antes de chegar ao hospital em Vazante. Antônio estava acompanhado de uma jovem, Carolaine Cristina Conceição, 23 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Os veículos ficaram totalmente destruídos. A Polícia Militar Rodoviária está no local e controla o transito.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa