Orthodontic
Pós Umipam 2024

Motorista do SAMU ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros

Domingo 13/01/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Igor Nunes
Motorista do SAMU ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros
Sicoob Credipatos 3
Um motorista do SAMU de Patos de Minas morreu num grave acidente numa entrada de chão, próximo a Guarda-mor (MG). O filho mais novo dele, de sete anos, também faleceu. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13/01).

A esposa e o outro filho foram socorridos com vida e levados para Guarda-mor. 
As informações do Corpo de Bombeiros é que o motorista Ronaldo Donizetti Martins, de 43 anos, seguia pela estrada vicinal quando deparou com uma ponte após uma curva. Ele perdeu o controle e caiu da ponte. O carro ficou submerso e com as quatro rodas para cima. 

A esposa Claudia Alves Abrantes, de 36 anos, conseguiu sair do veículo. Ela retirou o filho mais velho, Eduardo Abrantes Martins  de 11 anos, do carro e depois o mais novo, Rafael Abrantes Martins de 7 anos, porém estava sem vida. Ronaldo ficou preso as ferragens e também morreu no local. Claudia e o filho mais velho foram socorridos por terceiros ao hospital de Guarda-mor, com ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelos militares do Corpo de Bombeiros já no fim da manhã de domingo.  Após o trabalho pericial, os corpos foram levados para o IML - Instituto Médico Legal de Paracatu. 

Ronaldo era motorista do SAMU em Patos de Minas. Residente no Bairro Itamaraty, ele era bastante conhecido e um profissional apaixonado pela profissão e por salvar vidas. Assim que a notícia ganhou as redes sociais, muitas pessoas lamentaram o acontecido.
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Cemil
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Padaria Nova Viçosa