Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente na MG 235 em São Gotardo

Quinta 21/01/2021 - Aislan Henrique
Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente na MG 235 em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Um acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, (20/01), por volta das 18:30min na rodovia MG 235 no km 85 (rodovia de acesso a São Gotardo pela BR 354).

Testemunhas informaram que uma caminhonete GM/S10 seguia no sentido São Gotardo/Rio Paranaíba quando um outro veículo GM/Astra que vinha no sentido oposto iniciou uma manobra de ultrapassagem e atingiu sua lateral esquerda. Com a colisão o condutor da caminhonete perdeu o controle direcional e capotou. O GM/Atra ficou sobre a via de sentido crescente da rodovia na posição de contramão de direção.

O condutor da GM/S10 realizou teste de alcoolemia e nada foi constatado. Já o condutor do GM/Astra apresentava notórios sinais de embriaguez e não consegui realizar o teste de alcoolemia.

O acidente resultou em 01 vítima de acidente com fratura na clavícula (passageiro GM/S10) e outras 5 vítimas de ferimentos leves.

O condutor do GM/Astra foi preso em flagrante delito e levado para a delegacia de plantão de Patos de Minas e seu veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches