Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista capota picape na MGC-354 após motorista de caminhão frear bruscamente

Quarta 16/09/2020 - Aislan Henrique
Motorista capota picape na MGC-354 após motorista de caminhão frear bruscamente
Sicoob Credipatos 3

Um capotamento foi registrado no final da tarde desta última terça-feira(15/09) na MGC-354 no KM 170, município dePatos de Minas.

De acordo com informações da PMRv eles foram acionados pelo condutor da picape de 23 anos, que disse  aos militares que conduzia o veículo Fiat/Strada de Presidente Olegário, pela MGC 354, no sentido Patos de Minas/Presidente Olegário, quando na altura do KM 170, havia um veículo caminhão caçamba, cor Branca, sem maiores dados, trafegando no mesmo sentido a sua frente.

Em determinado momento o caminhão efetuou uma frenagem brusca, momento em que para evitar a colisão, também freiou bruscamente, vindo a perder o controle direcional do veículo e chocar-se contra um barranco a esquerda e em seguida a capotar, parando no centro da pista com o conjunto pneumático para cima.

O condutor aparentemente não apresentava nenhuma lesão. Ele  foi submetido ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma concentração de álcool. O veículo foi fiscalizado e liberado para o serviço de guincho particular que providenciou a retirada do mesmo do leito da via. O local foi sinalizado e após a retirada do veículo da pista o trânsito passou a fluir normalmente. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp