Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Motociclista suspeita de tráfico de drogas fica gravemente ferida ao fugir de abordagem e colidir em veículo

Segunda 27/11/2023 - André Amâncio
Motociclista suspeita de tráfico de drogas fica gravemente ferida ao fugir de abordagem e colidir em veículo
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (26), uma motociclista, de 27 anos, ficou gravemente ferida após fugir de uma abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito. Na residência da mulher, que está em liberdade condicional, os policiais localizaram porções e drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares receberam denúncia anônima informando que uma mulher estaria comercializando drogas nas proximidades do Mercado Municipal de Patos de Minas. Durante patrulhamento, uma guarnição visualizou a motocicleta relatada na denúncia cruzando a Av. Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Rua Ana de Oliveira. Ao ser dado ordem de parada para a condutora, ela desobedeceu às ordens e evadiu em alta velocidade, percorrendo diversas ruas. 

No cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com Rua Ouro Preto, ela acabou colidindo transversalmente contra um veículo Ford Del Rey Belina (veja o vídeo abaixo). Após o impacto, os policiais presenciaram a condutora tentando se desfazer de uma bucha de maconha. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas no imóvel da suspeita, sendo localizado no guarda-roupas uma porção grande de cocaína e, em um cômodo dos fundos, localizaram uma barra de tamanho considerável de maconha.

Duas unidades de suporte básico e uma avançada do SAMU deslocaram até o local e realizaram o socorro dos condutores. O condutor do Ford Del Rey sofreu pequenas escoriações pelo corpo, sangramento na cabeça e uma possível lesão nas costela. Já a motociclista foi conduzida para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. Ela fraturou oito costelas e uma vertebra da coluna e sofreu perfuração do pulmão e rins. O estado de saúde dela é estavel.

Ainda segundo a PM, a suspeita descumpriu ordem judicial de prisão domiciliar de regime semiaberto.

 

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches