Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista sofre ferimentos graves após passar direto pelo trevo da BR 354 com MGC 352

Quarta 09/06/2021 - André Amâncio
Motociclista sofre ferimentos graves após passar direto pelo trevo da BR 354 com MGC 352
Sicoob Credipatos 3

Um motociclista de 60 anos sofreu ferimentos graves na noite de terça-feira (08) após passar direto pelo trevo de entrocamento da rodovia BR 354 com a MGC 352, no município de Arapuá (MG). Acredita-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha relatou aos militares que seguia atrás da motocicleta envolvida no acidente e que percebeu quando o motociclista, que transitava sozinho no sentido Arapuá/MG para a BR 354, passou direto pelo canteiro central - demonstrando ter sofrido algum mal súbito - e tombou, permanecendo na vegetação com sangramento nos ouvidos.

A ambulância do SUS encaminhou o condutor de 60 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Carmo do Paranaíba. De acordo com o médico a vítima estava consciente, porém muito confusa, sendo diagnosticado o trauma cranioencefálico (TCE) .

A esposa do condutor compareceu ao local e relatou que, antes de sair de casa dirigindo a motocicleta, o homem fez uso de três medicamentos distintos, presumindo ser a direção de veículo sob efeito de medicamentos a causa do acidente.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line