Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista estão entre as principais vítimas de ferimentos em acidentes de trânsito.

Quinta 29/01/2015 - André Amâncio
Motociclista estão entre as principais vítimas de ferimentos em acidentes de trânsito.
Sicoob Credipatos 3

Os motociclistas são as principais vítimas de ferimentos em acidentes de trânsito. As motocicletas trazem a desvantagem de aumentar a vulnerabilidade de seus condutores, expondo-os a riscos maiores em caso de acidente. O desrespeito e a falta de atenção as leis de trânsito ainda é um dos principais fatores para que isso aconteça.

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete foi registrado pela polícia militar na tarde desta quita-feira (29/01). O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Ouro Preto.

Segundo relatos do motociclista Anderson Camilo Teles de 26 anos, o mesmo conduzia sua motocicleta Yamaha/Factor pela Avenida Brasil, momento em que foi atingido por uma VW/Amarok, que era conduzida por Ildeu Guimarães, de 65 anos. A caminhonete seguia pela Rua Ouro Preto e teria avançado a parada obrigatória existente no local.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra a caminhonete, vindo a saltar sobre o capô e cair no chão. Ele teve apenas escoriações na mão esquerda.

Em contato com a polícia, o condutor Ildeu alegou que o motociclista transitava em alta velocidade, fator que o impediu de desviar da moto. Após verificar a documentação dos veículos, os mesmo estavam em dia e foram liberados.

Motociclista fica ferido em acidente próximo ao terminal rodoviário.

Uma colisão de trânsito foi registrada na manhã de quinta-feira (29/01), próximo ao Terminal Rodoviário. Ao tentar fazer uma conversão, um veículo Kombi colidiu contra uma motocicleta. O motociclista foi socorrido ao hospital com suspeita de fratura.

Segundo versão de Gean Soares Braga, de 32 anos, que conduzia a Kombi, o mesmo seguia pela Avenida Piauí sentido Centro. Ao tentar convergir para transitar na outra mão de direção, sentido bairro Cristo,  colidiu contra a motocicleta Honda/Titan conduzida por Matheus Dias Rodrigues, de 23 anos, que seguia na mesma pista.

Com o impacto Matheus caiu ao solo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu ao Hospital Regional. O motociclista queixava-se de fortes dores na perna direita, apresentando suspeita de fratura e ainda teve escoriações no braço direito. O condutor da Kombi nada sofreu.

Texto : André Amâncio.

Foto:Juninho Ribeiro

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line