Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista atropelada não resiste aos ferimentos e morre no hospital. Filha segue internada

Domingo 24/09/2017 - Aislan Henrique
Motociclista atropelada não resiste aos ferimentos e morre no hospital. Filha segue internada
Sicoob Credipatos 3

A motociclista Michelle Caixeta Borges 29 anos, não resistiu e morreu nesta madrugada de domingo (24), Michelle  e a filha Vitória foram atropeladas por um veículo em um grave acidente na Avenida JK na noite de sábado. A informação é que a filha  continua internada em estado grave.  Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, conhecido como “Torrada” motorista do carro, foi ouvido pelo delegado de plantão e após pagar uma fiança de 5 mil reais foi liberado e agora vai responder o processo em liberdade;

O caso:

O fato aconteceu na noite deste sábado (23), na Avenida JK. Um homem foi preso pela Polícia Militar após bater em uma motocicleta e deixar mães e filha gravemente feridas. Após a batida, ele fugiu do local com o carro com apenas três rodas, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Testemunhas relataram para a polícia que o motorista de um VW Golf de cor prata, Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, conhecido como “Torrada” seguia pela Avenida JK em  alta velocidade.

Em certo momento perdeu o controle e bateu violentamente na traseira de uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta. Com a força do impacto, mãe e filha foram arremessadas no chão ficando gravemente feridas. Unidades do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional.

Ainda de acordo com as testemunhas, a batida foi tão violenta que as vítimas foram arrastadas pela pista e a roda traseira do carro arrancou. Outra informação que chegou para a polícia foi que Torrada desceu do carro e depois e olhar as vítimas agoniando no asfalto, entrou no carro e fugiu do local com o carro com apenas três rodas.

A Polícia Militar fez o rastreamento e o carro foi abordado na Avenida JK próximo a entrada de acesso ao Estádio Bernardo Rubinger. Douglas Ferreira da Silva foi  preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. Na delegacia em entrevista a nossa reportagem, Douglas falou que estava indo para o casamento de um amigo e que não fez uso de bebida e nem de drogas. Sobre o motivo de fugir do local, ele falou que ao descer para  ver a situação das vítimas, algumas pessoas queriam agredi-lo, por isso saiu do local.

Ainda sobre as vítimas, Tenente Fabiano, CPU do turno, disse que a mãe foi reanimada pela equipe do SAMU no local e a filha possivelmente sofreu traumatismo craniano afetando inclusive  visão. A perícia esteve no local e vai analisar a verdadeira causa do acidente.

Sepultamento:

O velório acontece na funerária Principe da Paz na  Rua Ouro Preto 798, bairro Várzea.

O sepultamento acontece  às 19 horas  no Cemitério Santa Cruz.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp