Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Morre Erasmo Carlos, pioneiro do rock no Brasil e símbolo da Jovem Guarda

Tremendão estava internado no Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Terça 22/11/2022 - André Amâncio
Fonte: G1 (foto: Guto Costa/Divulgação))
Morre Erasmo Carlos, pioneiro do rock no Brasil e símbolo da Jovem Guarda
Sicoob Credipatos 3

O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu nesta terça-feira (22) no Rio de Janeiro. Um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa e três filhos.

No último dia 2, o artista comemorou a alta após duas semanas de internação para tratar uma síndrome edemigênica. Mas Erasmo voltou a ser hospitalizado — a TV Globo apurou que ele chegou a ser intubado na última segunda-feira (21).

A doença ocorre quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos e geralmente é causada por patologia cardíacas, renais e dos próprios vasos.

"Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido... e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você", postou a mulher de Erasmo, Fernanda Passos.


Compartilhe


Comentários

Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa
Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa