Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mesa Brasil Sesc realiza campanha de doações em comemoração ao Dia das Crianças em Patos de Minas

As doações já estão sendo recebidas e podem ser feitas até o dia 9 de outubro. Dia D será realizado no dia 03/10, na rua Major Gote, 1141, Centro

Terça 29/09/2020 - André Amâncio
Mesa Brasil Sesc realiza campanha de doações em comemoração ao Dia das Crianças em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data, o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, irá realizar a ‘Campanha Doação Programada’ nas cinco cidades onde a iniciativa tem sedes: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia. As pessoas que quiserem contribuir para a ação podem doar itens como balas, doces, chicletes, pirulitos, biscoitos, chocolates, brinquedos novos, bebidas lácteas, sucos, pipoca, entre outros. As doações já estão sendo recebidas nas unidades do Mesa Brasil e podem ser feitas até o dia 9 de outubro.

Em Patos de Minas, os donativos podem ser entregues na sede do Mesa Brasil Sesc (rua Major Gote, 1141, Centro), com agendamento pelo telefone (34)3823-6275. Todo o material arrecadado será distribuído às instituições sociais que cuidam de crianças e são atendidas regularmente pelo programa do Sesc.

‘DIA D’

Em 3 de outubro, as cinco unidades do Mesa Brasil no estado irão realizar o ‘Dia D’ da campanha, e as contribuições poderão ser entregues no formato drive thru, sem que as pessoas precisem descer de seus veículos. Em Patos de Minas, o ‘Dia D’ será na sede do Mesa Brasil, das 9h ao meio-dia. Durante este período serão realizadas atividades lúdicas e interativas com os doadores.

Com a campanha ‘Doação Programada’ do Dia das Crianças, o Mesa Brasil Sesc reforça o seu papel social levando mais carinho e afeto a essas crianças em um momento de tantas incertezas como o que estamos vivendo.

SOBRE O MESA BRASIL SESC

O Mesa Brasil Sesc é um programa de segurança alimentar e nutricional, composto por ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Ou seja, ele busca o que sobra em empresas parceiras, depois entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui