Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menina de 2 anos é espancada e morta pelo namorado da tia em Araxá

Quinta 20/09/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Menina de 2 anos é espancada e morta pelo namorado da tia em Araxá
Sicoob Credipatos 3

Um homem está preso por espancar uma menina de 2 anos até a morte em Araxá. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro Bom Jesus. O autor Ueric Gabriel Dias da Cruz, 20 anos, confessou o crime e foi apresentado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com o delegado regional Vitor Hugo Heisler, a vítima, identificada como Vitória Silva Rodrigues, foi levada pelo autor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida. Ueric alegou que a menina havia engasgado por causa de um alimento.

No entanto, a necropsia apontou que a ela estava com diversos sinais de espancamento e lesões nos pulmões, rins e fígado, além de uma costela quebrada, causando hemorragia interna, contradizendo a versão de Ueric, que acabou confessando o crime. Segundo o delegado, o autor disse que a motivação do espancamento seria uma irritação que ele teve durante “choro e perturbação” da vítima. Ueric reside com a tia materna da vítima, que não estava no local na hora do crime. Vitória morava com o pai e foi deixada por ele na residência da tia na tarde do crime. A mãe da menina está presa por tráfico de drogas.

Ueric, que tem diversas passagens por envolvimento com drogas, vai responder por homicídio qualificado e está preso temporariamente por 30 dias. A pena para esse crime é de 12 a 30 anos de reclusão. As investigações ainda prosseguem no intuito de captar mais provas e depoimentos.

Fonte e foto: Diário de Araxá 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui