Orthodontic
Unipam-2021
Unipam-2021

Mãe é presa por abandono de incapaz após veículo ser abordado no bairro Cristo

Domingo 24/10/2021 - Aislan Henrique
Mãe é presa por abandono de incapaz após veículo ser abordado no bairro Cristo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar localizou a mãe de uma menina de 7 anos que foi encontrada sozinha no Bairro Cristo Redentor. A criança foi localizada por volta das 10 horas da manhã desse domingo (24) e até às 16h30 min, a PM não recebeu nenhum contato relatando criança desaparecida.

De acordo com a PM, os policiais foram informados que havia uma criança perdida na Rua Pernambuco, próximo à Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor. No local, haviam alguns populares tentando identificar o endereço e os pais da criança.

Diante do fato, os policias foram em diversos locais em vários bairros, porém não conseguiram levantar nenhuma informação sobre a criança. O Conselho Tutelar foi acionado e levou o menor para a Casa da Acolhida.

Ainda de acordo com a PM, os policiais seguem realizando rastreamentos para tentar identificar e localizar os responsáveis do menor.

Atualização:

Uma guarnição que fazia patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor procedeu a abordagem à um veículo e em conversa com a condutora ela relatou que estava procurando a filha de 7 anos.

Durante a conversa ela relatou que deixou a filha em casa sozinha e que saiu para trabalhar e retornou somente as 15 horas. Quando ela chegou na casa não encontrou a menina e saiu no veículo para procurá-la e não acionou nem órgão(PM, Bombeiros ou Conselho Tutelar).

Logo em seguida a mãe foi presa e conduzida para delegacia de plantão de Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa