Orthodontic
Unipam-Observatório
Unipam-Observatório

Ladrões armados invadem fazenda, amarram idoso e roubam arma e dinheiro

Sábado 25/09/2021 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Ladrões armados invadem fazenda, amarram idoso e roubam arma e dinheiro
Sicoob Credipatos 3

Dois ladrões armados com revólver invadiram uma fazenda na região da Pindaíbas, área rural do município de Presidente Olegário, na manhã deste sábado (25). Depois de invadirem o local, os suspeitos renderam o idoso de 68 anos, e roubaram dinheiro e arma da casa. 

De acordo com boletim policial, a vítima relatou que os bandidos encapuzados estavam armados com um revólver o amarraram e o trancaram no banheiro. Ao se soltar conseguiu acionar a Polícia Militar (PM)

Os suspeitos fugiram da fazenda levando cerca de R$ 600 em dinheiro, um aparelho de celular Asus/Zefone e um rifle calibre 22. A PM faz rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos e os pertences roubados.

Roubo de arma em residência no bairro Ibiza

No dia 21 de setembro, a Polícia Civil registrou roubo de uma arma no bairro Ibiza. De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 23 anos, relatou que estava em casa e ouviu o barulho de moto, achou que era seu namorado chegando, e foi na porta da sala olhar, sendo abordada por indivíduo armado, com máscara e capacete.

Ele o ameaçou e pedia todo momento a arma do seu namorado, diante das ameaças e por não saber que tinha arma em casa, ela começou a procurar e no guarda-roupas encontrou uma maleta. O ladrão fugiu do local levando uma Pistola Taurus G2C, o proprietário relatou a PC que tem registro da arma.

Furto em residência, fazenda e comércio

No dia 23 de setembro, a Polícia Militar registrou um furto em um bar na Praça Independência no centro da cidade. De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 35 anos, relatou que chegou no estabelecimento e percebeu a porta dos fundos arrombada e que deu falta de R$ 200 em dinheiro que estava no caixa. O local tem câmeras de segurança, mas não foi possível identificar o autor.

Nesta sexta-feira (24), a PM foi solicitada em uma fazenda às margens da MG -354 próximo a região das Araras, onde a vítima de 58 anos, relatou que o pivô não estava funcionando e foi até o local, onde deparou com equipamento danificado. Do local foi furtado cerca de 25 metros de fiação elétrica.

E neste sábado (25), a Polícia Militar foi acionada por uma dona de casa de anos, na Rua Vereador Dão, onde a vítima relatou que indivíduos não identificados arrombaram a porta da cozinha e furtou frascos de perfumes. A Polícia Civil investiga os crimes, em todos eles ninguém foi preso. 


Compartilhe


Comentários

Driver 88
Padaria Nova Viçosa
Casa do Serralheiro
Anuncie Aqui
Driver 88
Padaria Nova Viçosa
Casa do Serralheiro
Anuncie Aqui