Orthodontic
Unipam 2023
Unipam 2023

Ladrão invade igreja em Monte Carmelo e tenta furtar vários objetos

Terça 28/03/2023 - André Amâncio
Ladrão invade igreja em Monte Carmelo e tenta furtar vários objetos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo (MG) registrou uma tentativa de furto em uma igreja no Bairro Campos Eliseos, na madrugada desta terça-feira (28). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a PM, o padre responsável pela paróquia relatou que durante o período noturno, indivíduo (s) não identificado(s), após danificar o telhado e o forro de PVC, entraram no salão da igreja, onde ocorrem as missas e no salão de encontros.

No interior destes cômodos, tal indivíduo arrombou armários, revirou vários objetos da igreja, ligou as torneiras, dentre outras ações. O bandido tentou carregar um botijão de gás, uma sacola grande contendo em seu interior alguns equipamentos de sonorização, um ventilador de teto e um cano em material de cobre (arrancado do aparelho de ar-condicionado).

Entretanto, tais objetos foram deixados em um lote ao lado da igreja. A PM segue em rastreamentos no intuito de identificar/prender o(s) autor(es). Qualquer informação pode ser passada via 190 ou DDU 181.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Prefeitura de P.O
Terabyte-336
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Prefeitura de P.O
Terabyte-336