Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Justiça Militar inaugura sala de videoconferência no fórum Juscelino Kubistchek de Oliveira

Quarta 24/02/2021 - André Amâncio
Justiça Militar inaugura sala de videoconferência no fórum Juscelino Kubistchek de Oliveira
Sicoob Credipatos 3

Na tarde de terça-feira (23) foi realizada a inauguração da sala de videoconferência da Justiça Militar Estadual no fórum Juscelino Kubistchek de Oliveira. Participaram da solenidade, de forma remota, o Presidente do Tribunal de Justiça Militar Desembargador Fernando José Armando Ribeiro, acompanhado do comandante da 16ª RPM, Coronel PM Terence P. Floriano Guimarães representando o Comandante Geral da Polícia Militar, do comandante do 2º Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM André Humia Casarim, representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, dentre outras autoridades civis e militares.

Presencialmente na sala de audiência estavam a Juíza diretora do foro da comarca e titular da unidade jurisdicional do juizado especial, Dra. Elisa Marco Antônio, acompanhada do Comandante do 46º BPM, Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta, os quais realizaram o descerramento da placa inaugural.

A sala de videoconferência contemplará a realização de interrogatórios, oitivas de testemunhas, vítimas e outros atos processuais de competência da justiça militar, tornando os processos mais céleres, possibilitando a redução de deslocamentos dispendiosos dos jurisdicionados a Belo Horizonte, e consequentemente, haverá redução dos custos com deslocamentos, diárias de viagem, passagens e combustível.

Haverá ainda a diminuição da indisponibilidade do policial e/ou bombeiro militar estadual no emprego operacional e administrativo na sua Unidade, racionalizando o emprego dos recursos humanos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui