Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

JR Ferramentas reinaugurara sua loja com um show de tecnologia e inovação

Sexta 14/01/2022 - André Amâncio
JR Ferramentas reinaugurara sua loja com um show de tecnologia e inovação
Sicoob Credipatos 3

A reinauguração da JR Ferramentas, em Patos de Minas, deixou os patenses de "queixo caído" com um show de tecnologia e inovação em sua nova loja. Em cima do lema "Tecnologia gera produtividade", a JR mostrou à Patos de Minas que está pronta para entregar um serviço de alta qualidade e performance em ferramentas para construção civil


A nova loja promete oferecer 4 seguimentos distintos sendo: construção, doméstica, jardinagem e linha agrícola. A JR também conta com assistência técnica de ferramentas a combustão ferramentas elétricas.

E para quem pensa que está bom, a JR ainda terá revenda de ferramentas de alto desempenho nunca vistos em Patos de Minas, com um preço de surpreender qualquer patense.

A JR está em Patos de Minas a mais de 10 anos no seguimento de locação de equipamentos para construção sobre a gestão do Eng. Civil e construtor Róger Mendes. A empresa sempre atuou com uma posição direcionada à construção civil.

Entrevista com o Gestor Róger Mendes:

"Estamos querendo fazer a diferença, principalmente no setor da construção de Patos de Minas, um setor que eu tenho uma paixão muito grande e escolhi para tirar o sustento da minha família. Como Eng. Civil eu tenho uma preocupação muito grande com a qualidade e produtividade das minhas obras, e o que eu aprendo a cada dia ao conhecer novas inovações tecnológicas, eu acho que tenho o dever de compartilhar com os meus amigos, parceiros e clientes da JR ferramentas de Patos de Minas.", disse.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line