Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem morre um dia depois de fazer aniversário

Sábado 26/09/2020 - Aislan Henrique
Jovem morre um dia depois de fazer aniversário
Sicoob Credipatos 3

Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado em uma fazenda no município de Patos de Minas (MG) na última sexta-feira (25). De acordo com informações de uma testemunha, a vítima estava utilizando uma mangueira de guincho de água para lavar o fosso de chorume que sai do barracão onde fica os animais bovinos.

No local existe uma carreta de alumínio para fixar um motor elétrico para sugar o chorume e jorrar para pastagem. Neste momento a vítima aproximou da correntinha de suporte do motor e, ao encostar nela, recebeu uma descarga elétrica. A vítiam identificada como Thalles Vinicios Fonseca de Assis ficou com o punho colado no local.

A testemunha contou que desligou a chave do motor e a vítima caiu desacordada. Os funcionários tentaram reanimá-lo. Em seguida eles acionaram o SAMU que compareceu no local e constatou o óbito do jovem. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo de Thalles Vinicios Fonseca de Assis de 19 anos, que é natural de Belo Horizonte (MG), foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

No dia 24/09 Thalles havia completado 19 anos, nossa equipe lamenta a morte do jovem. 

Nas redes sociais amigos relataram um pouco da rotina do jovem que era amante do rodeio.

Foi nas arenas do rodeio que nossa amizade se fortaleceu. Eu era o produtor, vc o apaixonado pelo ofício.

Em cada cavalgada, em cada montaria, o brilho no olhar do Grande Menino Homem que irradiava alegria em cada contato.

A amizade e o respeito vão continuar e junto deles a saudade vai aumentar a cada dia.

De você meu amigo Thales, vou guardar a lembrança das estrepolias em cima de um cavalo e do boi, a coragem desmedida em enfrentar as batalhas do rodeio e da vida e a paixão pela vida livre do mato.

Hoje, meu coração se entristece em sentir a dor da sua família que te entrega aos braços de Deus. Sabemos que nossa vida é passageira, mas não estamos nunca preparados para dizer Adeus a alguém tão especial. Abraço nessa mensagem a cada ente querido enlutado.

Prometo te trazer nas lembranças do rodeio e contar histórias ao seu pequeno filho, que não teve oportunidade de sentir o amor e a alegria que você irradiava a todos nós.

Sele seu cavalo meu amigo. Use a melhor "traia". Com toda imponência de cowboy e com o coração mais humilde que já conheci.

Obrigado pela honra de ser seu amigo e por tanto me ensinar a ser melhor em cada momento convivido.
O céu te espera!
Os anjos aguardam sua chegada com foguetes e cavalgada!
Vá com Deus meu amigo!
Um dia vamos nos encontrar!

 


Realmente a gente nunca sabe o que vai acontecer com a gente qual é o último adeus qual é o último eu te amo hoje se foi eu considero com uma parte minha como um filho como meu irmão parte minha se foi morar com Deus até hoje eu lembro como se fosse hoje a gente brincando e brigando vai ficar saudades agora eu já estava já com saudade agora que você se foi meu irmão só resta saudade lembranças vai com Deus meu filho meu irmão meu amigo só Deus sabe senhor a dor que agente sente só Deus sabe vai com Deus meu irmão vai na fé quando eu chegar no céu a gente vai dar um rolé saudade meu primo Thalles Vinicios Deus conforte o coração de todos nós até agora não estou acreditando meu Deus porque tinha que ser você não outra pessoa 😞😢😢😭😭😭😭😔😭 cuida da gente ai cima primo te amamos muito

 

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports