Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem é resgatado pelos bombeiros após ficar com braço preso em máquina agrícola

Terça 30/05/2023 - André Amâncio
Jovem é resgatado pelos bombeiros após ficar com braço preso em máquina agrícola
Sicoob Credipatos 3

 No início da noite desta segunda-feira (29), duas equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, uma equipe de suporte avançado do SAMU e uma equipe da ambulância do Hospital Municipal de Presidente Olegário trabalharam em conjunto para salvar um jovem, de 21 anos, que sofreu um grave acidente com maquinário agrícola enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Presidente Olegário.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas (MG), no local, o jovem operava um trator acoplado a um implemento de roçar e triturar mato. Havia vários trabalhadores espalhados pela lavoura de café, porém, o jovem informou estar sozinho no momento do acidente.

Ao final do turno, como o mesmo não apareceu para se reunir com os demais trabalhadores, eles iniciaram uma busca e localizaram o jovem com o braço esquerdo preso ao eixo de tomada de força do implemento.

Após os bombeiros desmontarem o eixo, eles giraram o mesmo ao contrário manualmente, até liberar o membro da vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), de Patos de Minas, pela Unidade de Suporte avançado do Samu consciente e apresentando ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line