Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem é assassinado com 17 disparos de arma de fogo em Presidente Olegário

Quinta 25/05/2023 - André Amâncio
Jovem é assassinado com 17 disparos de arma de fogo em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (24), na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário (MG). O jovem sofreu cerca de 17 disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram os policiais via 190, relatando que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Logo em seguida, foi recebida nova ligação informando haver uma pessoa caída ao solo, sendo de imediato iniciado o deslocamento e acionamento da ambulância.

No local, a vítima, identificada como Rogério Paulo da Silva, estava caída ao solo, aparentando ter sido vítima de disparos de arma de fogo, ainda com sinais vitas. Rogério foi socorrido pela viatura até o Pronto Socorro, ficando sob os cuidados médicos.

Conforme relatório médico, a vítima sofreu dezessete perfurações de arma de fogo e não resistiu. A perícia técnica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos. 

Os policiais realizaram rastreamento e coleta de informações por meio de videomonitoramento das residências vizinhas, porém até o momento ninguém foi preso.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line