Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Terça 29/09/2020 - André Amâncio
Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) recebeu informação que um veiculo Fiat Uno transportava entorpecentes, estando, o condutor, em prisão domiciliar.

Iniciado o rastreamento, a equipe policial visualizou o veículo trafegando com os faróis apagados. Quando os militares foram proceder a abordagem ao autor, esse acelerou o veiculo e arremessou alguns envólucros pela janela do veículo, sendo o referido automóvel interceptado logo a frente e o condutor identificado, D.C.S. de 19 anos de idade, que afirmou estar em cumprimento de prisão domiciliar por condenação em crime de roubo.

Desse modo, os militares deslocaram até o local onde foi arremessado os objetos, sendo localizado um envólucro com pesagem não oficial, de aproximadamente 30 gramas de maconha. Na residência do autor, tendo a entrada franqueada por seu pai, foram localizado outros dois tabletes de maconha, R$ 552,00, e uma cédula, de moeda corrente de 10 mil guaranis paraguaios.

Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.  Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, pelo delito de tráfico de drogas, sendo conduzido até a delegacia.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches