Orthodontic
Pós Umipam 2024

Jovem de 19 anos e adolescente de 16 anos são conduzidas por envolvimento na morte de taxista

Segunda 07/01/2019 - Aislan Henrique
Jovem de 19 anos e adolescente de 16 anos são conduzidas por envolvimento na morte de taxista
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 19 anos e uma adolescente de 16 anos foram conduzidas para a delegacia após diligências da Policia Militar e Civil, suspeitas de participação no homicídio contra o taxista Ranielle Soares. Dois homens que também estavam no taxi no momento do crime continuam foragidos. Os policiais seguem as diligências no intuito de prender os suspeitos.

Andreia Soares Silva, de 19 anos, e uma adolescente de 16 anos foram conduzidas para delegacia de plantão em Patos de Minas na noite deste sábado (06/01). Elas estavam escondidas, juntamente com os dois homens, em uma fazenda próxima da cidade de Presidente Olegário.

Os policias militares, assim que chegaram no local para checar a informação que os autores do homicídio estariam na fazenda, perceberam quando quatro pessoas saíram da casa e seguiram sentido a uma mata próxima da propriedade. Foi feita as buscas e os policiais localizaram uma mulher e a adolescente de 16 anos.

Em conversa com os moradores da fazenda, eles informaram que os dois indivíduos que se embrenharam no mato se tratam de Wemerson Gleico Ferreira Rosa, sobrinho da moradora da fazenda, e outro indivíduo que era chamado de Ricardinho. A mulher disse ainda que Wemerson é namorado da adolescente apreendida e Ricardinho namorado de Andréia.

Segundo informações, quatro suspeitos estavam dentro do táxi no dia do crime. Eles haviam chegado na fazenda neste domingo (06/01) já para se esconder e se alimentar. Antes, passaram a noite em outra fazenda de uma tia de Wemerson. Lá, os policiais apreenderam uma mochila com pertences dos quatro suspeitos.

Ainda segundo a tia de Wemerson, ela escutou várias conversas entre os suspeitos, entre elas uma sobre uma conversa vista por Ricardinho no celular de Andréia, entre ela e o taxista Ranielle. Em conversa com os policiais, a menor disse que no momento do crime, os quatro estavam dentro do carro de Ranielle, ela porém estava dormindo no colo do namorador e acordou abruptamente com o barulho dos tiros.

Os policiais continuaram as buscas para tentar localizar os dois suspeitos, porém eles entraram no meio da mata e devido a pouca iluminação devido a noite, as buscas foram dificultadas.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Cemil
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Cemil
Padaria Nova Viçosa